Surpresa Dia do Amigo!

Desculpa meus queridos por estar um pouco sumida, as coisas estão um tanto que corridas aqui, porém finalmente trago as novidades! Em comemoração aos 1000 seguidores no instagram, ao reconhecimento e novas amizades que encontro tanto aqui no blog, e no instagram e, claro, por ser Dia do Amigo, não poderia deixar assim em branco, temos uma clutch linda de caveira em sorteio!


  Uhuuul, mas Lê como eu faço ?  

Super simples, vamos as regras: você deve estar me seguindo, postar essa foto no seu blog ou insta usando a tag "#SorteioLeticiaVanelli eu quero ganhar!"; responder aqui nos comentários desse post ou no instagram " O que é ser amigo? ". Prontinho você estará concorrendo e não se esqueça que eu irei verificar um por um ;D O sorteio será finalizado no dia 18/08 e o resultado será no dia 20/08. O sorteio será apenas para território nacional.

Boa sorte à todas, beijinhos

11 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode enviar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios
    Estou com dois sorteios no instagram, venha participar!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quem encontra um amigo, encontra um tesouro. (eclo 6)
    Seguidora: Jessie Macan
    Blog: http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lembra quando seus pais lhe diziam que "amigos você conta nos dedos" ? Pois é, são poucos e raros, bons e eternos!
    Seguidora: Maira princesinha
    Blog: http://my-little-candy.blogspot.com.br/
    Espero ganhar boa sorte a todas, nossa eu gritei quando vi essa bolsa ai meu deus que tudo

    ResponderExcluir
  6. SER AMIGO É SABER OUVIR, SABER VER, E SABER FALAR O QUE ESTÁ EM SEU CORAÇÃO PARA O BEM DO OUTRO!!!

    BJUUUUU
    VÊ SE SEGUI AS REGRAS DIREITINHO.
    adriana.brasil@unisul.br
    Tubarão SC
    DIVULGANDO AQUI:
    http://mundodri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amigo é aquele que está sempre no lugar que vc quer,seja presente ou no pensamento.
    seguidora Gi Xavier
    ligiaplepis@gmail.com
    Sao Carlos SP

    ResponderExcluir
  8. divulguei no face
    https://www.facebook.com/gi.xavier.18/posts/215880565230147

    ResponderExcluir
  9. Oi, amey o sorteio tô participando..
    não tenho blog neim ista.. Então divulguei no face,
    espero que não tenha problema. rs

    Link:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=273348922804334&set=a.234642303341663.1073741825.100003876854464&type=1

    Seg: Morena Promonauta.
    E-mail: obomdesermenina@hotmail.com
    Nome: Amanda Lima.


    Ser amigo é, mesmo sem concordar com a opinião/decisão da pessoa é
    estar sempre ao lado, ajudar em tudo que for preciso. Ser amigo é poder
    confiar de olhos fechados na pessoa. É ser irmão de coração. <3

    ResponderExcluir
  10. Ser amigo é mesmo apesar do tempo -ou da falta, da distância e das falhas, querer o bem da pessoa sem ganhar nada em troca! É estar presente mesmo estando ausente. É compartilhar das mesmas alegrias que o outro e tambem das tristezas. Ser amigo é poder ajudar o outro pelo simples fato de se gostar!

    Instagram: @marcellazatta
    Bjjj

    ResponderExcluir
  11. Ola tudo bem?
    Nao tenho inst, posso participar mesmo assim?
    Compartilhei a foto em meu facebook
    https://www.facebook.com/kellymatiasmoraes/posts/169038163283243

    FRANCIS KELLY MATIAS
    Seguindo como KELLY
    franciskelly.matias@gmail.com

    Ser amigo é uma pessoa que te entende com um olhar, e nao deixar as lagrimas correrem, pois um verdadeiro amigo nao deixa o outro chegar a este ponto de magoa.

    ResponderExcluir